sábado, 17 de julho de 2010

ZAP Electric Vehicles


ZAP (que significa Zero Air Pollution) é uma empresa norte-americada com sede em Santa Rosa, no estado da Califórnia, que produz e comercializa veículos elétricos.

A campanha é toda voltada para a preservação do meio ambiente e os problemas ocasionados pelo aumento exponencial das frotas de veículos poluentes no mundo todo

Texto das peças:
A natureza agradeçe
Olá problema(carma) de estacionamento

sexta-feira, 16 de julho de 2010

WWF (World Wildlife Fund | Fundo Mundial da Natureza)



Agência: Uncle Grey | Empresas: WWF
"15m² of rainforest disappears every minute" tradução
"15 m² de mata atlântica desaparecem a cada minuto"



















Agência: Ogilvy & Mather | Empresa: WWF
"Don't Save or Save" traduzindo "Não salvar ou Salvar"

Eleições 2010 apontando e nada mais interessante do que pautar propagandas da temática mais atual e signifcante da década: a sustentabilidade, a ecologia, a preservação da natureza. E esse, é o trabalho da WWF. As agências citadas nestes dois trabalhos, com louvor, ilustraram a importância na atuação global da empresa, trazendo, de forma bem original, a responsabilidade para cada um de nós, pela devastação do meio ambiente no mundo.

postado por Almeida

Gati

"Made with fresh fish very fresh fish" tradução 
Feita com peixe fresco, muito fresco.

Esta é a propaganda da Empresa Gati, empresa Argentina especializada em alimentos para gatos, a idéia da propaganda em si é realmente muito interessante e simples, já que, demonstra literalmente que a ração é feita com um peixe tão fresco, que ele até pula do vasilhame de ração para o de água. Muito criativa e objetiva a peça. 

postado por Almeida