sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nescafé


A peça é bem simples e eficaz, um cartaz repleto da letra "z" que remete à pessoa estar dormindo, entretanto, na última linha, a letra "Z" vai virando até virar o "N" - letra inicial da empresa "Nescafé". Logo vem o slogan: "Nothing wakes you up as Nescafé", traduzindo: "Nada te acorda como Nescafé".

postado por Almeida

Colgate




Nesta peça da Empresa Colgate, percebe-se um ringue, onde óbvio, ocorrem lutas, e, no chão, nota-se algo brilhante reluzindo. O slogan da peça é "Long lasting whiteness" traduzindo, "Brilhante por mais tempo", levando a crer, que um lutador levou um golpe e perdeu um dente no ringue, e, por usar Colgate, facilmente podemos perceber o dente no chão.

postado por Almeida

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

terça-feira, 17 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pedigree Dog Treats





Because dogs don't always have it easy
Porque os cães nem sempre tem tudo fácil
Agência: TBWA Paris

domingo, 15 de agosto de 2010

Novo Mazda RX-8 231 HP


A peça acima, é da empresa Mazda, fabricante de automóveis, e, na legenda da peça percebe-se uma legenda com os dizeres: "Novo Mazda RX-8 231 HP". A peça sem mostrar o carro, como um teaser, apresenta a potência do veículo, quando no contexto de "uma estrada no meio do nada", um indivíduo, típico viajante, precisa de um cartaz gigantesco para chamar atenção do condutor do novo Mazda, por causa da potência, desempenho e velocidade do carro. 

postado por Almeida