sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Galileo GPS


Impossible to get lost
Impossível se perder.

A Galileo GPS quís aqui demonstrar a sua eficiência, utilizando uma velha história da qual nós quando éramos pequenos queríamos saber de nossos pais de onde que é que viemos. Aqui o coitado do velhinho sendo levado pela cegonha, já que não tinha um GPS pra encontrar o caminho de casa ao nascer.

Postado por Vleydson Santos

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Smint


Desde 1994 a empresa Smint vem atendendo o mercado com pastilhas de sabores variados, com intuito de atender aquele consumidor que deseja um hálito fresco, previnindo a formação das bactérias responsável para causar problemas no dente e tudo isso, não tendo açúcar em sua composição. Na campanha acima, percebe-se o protagonista da peça, sendo visto da boca para fora, e, apresentando uma distância razoável de uma garota jovem e atraente. Percebe-se que o slogan "Speak Closer", ou, "Fale mais perto", vem de forma imperativa demonstrando claramente o potencial do produto e o aumento de confiança daquele que o utiliza, tanto na melhoria o hálito, quanto nas chances dele aumentarem, para se "aproximar" da garota. 

postado por Almeida